Os pais de estudantes de Barbalha devem ficar atentos ao processo de rematrícula e matrícula nas escolas da rede municipal de ensino. As aulas terão início no próximo dia 4 de fevereiro.

O calendário estabelece que nos dias 16, 17 e 18 de janeiro, haverá renovação. Já do dia 21 a 25, serão realizadas matrículas dos novatos que vão cursar o Fundamental II.

Documentos necessários: certidão de nascimento, cartão do SUS, cartão de vacina, comprovante de residência e pasta com dados (Histórico) do estudante. Os alunos para a salas da EJA devem se dirigir à Escola Senador Martiniano de Alencar com documentos pessoais e histórico escolar.

O secretário de Educação, Boaz David, informa ainda que as escolas da rede municipal de ensino estão passando por serviços de requalificação nas estruturas para melhor acolher os estudantes barbalhenses.