O prefeito Argemiro Sampaio começa 2019 estabelecendo medidas de contenção de gastos. O decreto publicado ainda no dia 28 de dezembro estabelece redução de horários e contenção de despesas para este ano. Com isso, fica estabelecido horário corrido entre 09 e 15 horas para os centros administrativos e setores internos das secretarias.

Conforme o decreto, haverá redução no pagamento de horas extras, proibição de elevação de carga horária remunerada, além de promoção na economia de energia elétrica e despesas como material de consumo e água.

A medida adotada pelo gestor municipal considerou todo o cenário de recessão que envolve o país. Parte das ações terá validade de 120 dias. Já a promoção de economia será constante ao longo da gestão Argemiro Sampaio.