Prosseguem até o próximo domingo, 6, as festividades do II Natal da Família Unida, em Barbalha. O evento promovido pela gestão municipal ocorre desde o dia 15 de dezembro, reunindo a população em torno das festas natalinas. Até o encerramento, os barbalhenses podem desfrutar do clima de natal na Praça Engenheiro Dória (Praça da Estação), que está ornamentada e recebe atrações culturais diariamente.

As ações são desenvolvidas pelas Secretarias de Cultura e Trabalho e Desenvolvimento Social, além de contar com apoio das demais pastas da gestão. Tendas estão montadas para atendimento de diversos serviços ao público e, à noite, as famílias podem se encantar com as luzes que ornamentam o espaço e a Casa do Papai Noel.

No dia 27 de dezembro, o prefeito Argemiro Sampaio promoveu um festival de prêmios que foram sorteados entre as famílias de baixa renda do município, em parceria com comerciantes, amigos e empresários locais. Argemiro comandou a festa e sorteou mais de 80 valiosos presentes para os participantes do II Natal da Família Unida.