O prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio, manifestou sua preocupação, nesta quarta-feira, 5, com o atraso da reforma do estádio Inaldão que, conforme cronograma traçado entre técnicos do Governo Estadual e Município, já deveria ter começado. O chefe do Executivo barbalhense disse que aguardará o início das obras até a próxima semana e, se isto não ocorrer, o fará com recursos próprios. Argemiro reconhece que as condições são mais modestas mas suficientes para assegurar ao Barbalha Futebol Clube disputar alguns jogos perto da torcida. O time da Raposa, como é conhecido, terá participação inédita na I Divisão do Campeonato Cearense de Futebol 2019 e tanto o Prefeito quanto seus simpatizantes torcem para que jogue em casa quando tiver o mando de campo.