Um dos maiores eventos de rally do mundo, o Piocerá 2019 terá um circuito de bike no município de Barbalha. A informação foi confirmada pela diretoria do evento, que está previsto para ocorrer entre os dias 21 e 25 do mês de janeiro.

Barbalha sediará a largada do circuito Cariri de Bikes, que contará com 80 quilômetros através da chapada do Araripe até a cidade de Juazeiro do Norte. O Piocerá 2019 conta com o apoio da gestão municipal barbalhense, através das secretarias do Governo e Esporte e Juventude.

Em sua 31ª edição, o circuito terá largada em Teresina-PI até Juazeiro do Norte-CE, passando por seis cidades com até 550 participantes, em 30 categorias de 06 modalidades, além de comissão e organização.

Para o secretário de Esporte e Juventude, Cícero Santos, a passagem do rally por Barbalha proporcionará um incremento na economia local com a lotação de hotéis, pousadas, restaurantes e consumo no comércios. Ele destaca ainda a promoção do nome do município em um acontecimento de visibilidade internacional.