Devido ao grande número de inscritos, a Prefeitura de Barbalha está publicando aditivo ao Edital do concurso de número 002/2018. As alterações referem-se às datas e horários das provas, conforme os cargos.
Confira como ficou definido:

Cargos com provas sábado, 24 de novembro, pela manhã- agente municipal de trânsito, recepcionista e atendente de saúde.

Cargos com provas sábado, dia 24 de novembro, à tarde – agente de apoio (Caps), agente de Vigilância Sanitária, atendente de consultório bucal, assistente administrativo e auxiliar de farmácia.

Os demais candidatos aos cargos inseridos no concurso da prefeitura de Barbalha farão provas no domingo, 25 de novembro, no horário fixado no Cartão de Confirmação. Confira, na íntegra, o aditivo:

aditivo concurso alteração de data de provas