Muita festa, diversão, guloseimas e alegria. Assim foi o encerramento da Semana do Bebê, em Barbalha. O evento ocorreu na noite dessa quinta-feira e contou com mais de 200 pessoas na quadra do Centro de Esportes Unificados- CEU. Na oportunidade, o prefeito entregou a chave da cidade ao bebê prefeito.Houve também a eleição do prefeito mirim e da miss gestante 2018.

O acontecimento fecha o ciclo de sete dias de atividades desenvolvidas pelas Secretarias do Trabalho e Desenvolvimento Social, Educação e Saúde. Juntas e com o apoio das demais pastas da gestão municipal, elas implementaram ações de fortalecimento para crianças na primeira infância.

O evento faz parte das ações promovidas pela gestão municipal em prol da conquista do Selo Unicef 2017-2020. O selo é o reconhecimento das boas práticas na defesa da criança e adolescente no município.