Profissionais e gestores da educação infantil em Barbalha participaram de uma oficina para desenvolver material pedagógico a partir de produtos recicláveis. O minicurso ocorreu na manhã desta quinta-feira (25) e foi ministrado pelo artista plástico Cícero de Rex.

O projeto está dentro das realizações alusivas à Semana do Bebê,  e visa capacitar profissionais para que esses possam trabalhar as habilidades com os estudantes da rede pública municipal, enquadrados na primeira infância.

Durante a Semana do Bebê, diversas atividades estão sendo desenvolvidas pela gestão municipal de Barbalha, através das Secretarias do Trabalho e desenvolvimento Social, Saúde e Educação, a fim de fortalecer a luta pelo Selo Unicef 2017/2020.