Encerra-se nesta terça-feira, 4, o período de inscrição para as 120 vagas de cursos profissionalizantes ofertados pela Prefeitura de Barbalha. Uma parceria da gestão municipal com o Senac possibilitou as formações com o objetivo qualificar os jovens barbalhenses para o mercado de trabalho.

Os cursos variam de 20 a 160 horas aulas e estão disponíveis nas áreas de maquilagem, penteados festivos, depilação, hamburgueria, decoração em sandálias e artesanato em tecido.  Todos os cursos são ministrados por profissionais gabaritados nas respectivas áreas.

Para se cadastrar os candidatos devem comparecer à sede da STDS – Av. Pio Sampaio, 449, Cirolândia ou ainda no CRAS Malvinas, na rua P11 S/N. Os interessados devem portar ficha de inscrição PSG; Cópias de RG, CPF, Número do NIS, Comprovante de residência e escolaridade, cópias de RG e CPF do responsável legal.

Detalhes abaixo: