Como parte das comemorações da Semana do Município, o prefeito Argemiro Sampaio lança a meia entrada para todos os barbalhenses, no Balneário Termas do Caldas. O ato ocorrerá neste sábado, 11, no próprio clube, a partir das 8 horas, onde ocorrerão outras atividades alusivas ao evento. Para ter esse direito assegurado, basta o cidadão estar inscrito no Cadastro Social, o mesmo que dá gratuidade ao barbalhense nos grandes shows realizados durante os festejos de Santo Antônio, no Parque da Cidade.

Além do lançamento do programa “Barbalhense paga meia”, haverá o Café com a STDS, momento de interação entre a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e a comunidade do Caldas; serviços de atenção básica de saúde, campanha educativa para ambulantes e comerciantes fixos quanto à alimentação oferecida no local e gincana da Educação – etapa Caldas. Também pela manhã deste sábado, o prefeito Argemiro Sampaio visitará as obras de abastecimento d´água de Macaúba e Angolas.

Festival Regional de Dança – Pela primeira vez, Barbalha promoverá o I Festival Regional de Dança, neste sábado, a partir das 19 horas, na Praça da Estação. Em anos anteriores, o evento era realizado em nível municipal. Participarão 9 grupos das cidades de Brejo Santo, Juazeiro do Norte, Missão Velha e Barbalha, que vão apresentar números de dança em vários estilos. Haverá premiação em troféus e dinheiro, do primeiro ao quinto colocado no festival.