A Prefeitura de Barbalha, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, realizou a oficina de ovos de páscoa com os grupos de mulheres e gestantes que fazem parte do Programa de Atenção Integral à Família- PAIF. A ação foi desenvolvida no Centro de Referência CRAS Santo Antônio nessa terça-feira, dia 27.

A atividade está inserida no planejamento semestral do Programa de Atenção Integral à Família-PAIF, realizado em janeiro de 2018, pela coordenação e equipe técnica do Centro de Referência da Assistência Social, considerando as demandas e necessidades apresentadas pelos usuários do Serviço.

A oficina foi ministrada pela senhora Maria de Lourdes da Silva Matias, participante do grupo de mulheres. A intenção é fortalecer as potencialidades dos usuários do serviço através da oficina de ovos de Páscoa, promovendo geração de renda.