Comitiva de Barbalha, tendo à frente o Prefeito Argemiro Sampaio e o vice Ernandes Garcia, participou, nesta segunda-feira, 19, da assinatura da ordem de serviço da requalificação da pista de pouso do Aeroporto Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. O evento aconteceu no pátio da CIOPAER, onde o Senador Eunício Oliveira, Governo do Estado e Ministro dos Transportes Maurício Quintella autorizaram a obra que deve beneficiar toda a região do Cariri.

São mais de 2 milhões de reais investidos na obra, que trará benefícios, como o escoamento da produção agrícola, mais agilidade no transporte de mercadorias e viabilidade para maior número de pessoas que viajam da região e para a região, inclusive turistas que podem acompanhar as festas tradicionais do Cariri, como é o caso da Festa de Santo Antônio de Barbalha.

Estiveram presentes lideranças políticas de várias cidades. O prefeito Argemiro Sampaio se fez acompanhar, além do seu vice, da primeira dama da Cidade, Samara Sampaio, e de representantes de secretarias estratégicas do governo municipal barbalhense.