O prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio, se esforça ante a crise financeira por que passa a grande maioria das prefeituras brasileiras e assegura o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário ao funcionalismo público municipal. O desembolso, que injetará cerca de R$ 2,5 milhões na economia barbalhense ocorrerá no dia 12 de dezembro próximo.

O mesmo empenho foi observado quando do pagamento da primeira parcela do décimo terceiro que, ao invés de ser feito normalmente em julho, foi antecipado para o início de junho último.

Quanto ao pagamento da folha salarial referente ao mês de novembro, a liberação acontecerá no dia primeiro de dezembro, abrangendo todo o quadro de servidores do município de Barbalha.