A Prefeitura de Barbalha, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, convoca todos os artistas do município para a realização de cadastro. As informações comporão um banco de dados digital que visa aproximar, de forma democrática, artistas e profissionais de arte e cultura que almejem parcerias com esta secretaria.

Segundo o titular de Cultura e Turismo, Rômulo Araújo, o cadastro irá proporcionar um contato próximo com artistas barbalhenses que desenvolvam trabalhos na música, dança, artesanato, artes plásticas, cultura popular, artes cênicas, teatro, entre outros. “Queremos também incentivar o desenvolvimento da produção cultural, mapear e tornar visível o valor artístico e cultural dos cadastrados.

Além disso, com esses dados podemos criar um referencial para estruturar futuras ações culturais e fóruns municipais”, acrescentou o secretário. Os artistas interessados podem preencher o formulário, na Secretaria de Cultura, localizada na Rua da Matriz, centro da cidade, no horário comercial. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3532-1708.