Com trabalhos de infraestrutura e preparação das unidades locais para implementação do Mais Saúde, os moradores do Sítio Lagoa e adjacências estão sendo atendidos, por toda esta semana, pelo programa “Prefeitura Mais Perto de Você”.

Por meio de ações que englobam todas as secretarias e órgãos vinculados à gestão municipal, estão sendo realizados serviços de reparação das vias, como operação tapa buraco, mutirão de limpeza, podas de árvores, pinturas de meio fio, dentre outras melhorias.

Técnicos ligados à informatização também se fazem presentes na comunidade, preparando os postos para a implantação do Mais Saúde – um projeto inovador, que tem como principal objetivo zerar as filas no atendimento feito pelo Sus.

Para a próxima sexta-feira, 20, o “Prefeitura Mais Perto de Você” levará aos moradores do Sítio Lagoa e regiões próximas uma extensa programação, que inclui desde palestra do prefeito Argemiro Sampaio, a atividades ligadas à saúde e educação, bem como eventos culturais.

Confira a programação completa do encerramento do programa: