O Sítio Lagoa e localidades vizinhas, em Barbalha, estarão recebendo o programa “Prefeitura Mais Perto de Você”, no período de 16 a 20 deste mês. O projeto é uma iniciativa da Prefeitura, envolvendo todas as secretarias com ações que vão desde a infraestrutura à saúde, da educação aos programas sociais, além da promoção da cidadania.

Até a próxima sexta-feira, o Sítio Lagoa e adjacências recebem uma variedade de benefícios, como aferição de pressão arterial, orientações sobre saúde, beleza e limpeza pública em um processo de aproximação entre moradores e os serviços disponibilizados pelo município. Todos os serviços são gratuitos.

O “Prefeitura Mais Perto de Você” deve ser desenvolvido mensalmente, abrangendo comunidades rurais e urbanas, priorizando os segmentos da população onde o acesso aos serviços básicos é mais difícil. O programa já foi realizado nos bairros Alto do Rosário e Malvinas.