A Prefeitura de Barbalha, através da Secretaria de Esporte e Juventude e em parceria com a Liga Desportiva Barbalhense (LDB), promove, nesta sexta-feira, 1°, as finais dos Campeonatos de Futebol dos Veteranos e do Feminino. As partidas serão realizadas no Estádio Antônio Lyrio Callou, “O Inaldão”. As finais das duas competições, que tiveram início no mês de maio, serão disputadas, a partir das 18h30min. Os times do Botafogo (Vila Santo Antônio) e Juvêncio (Sítio Santana) disputarão o troféu dos Veteranos e, em seguida, as equipes da Bela Vista e do Barro Vermelho farão a final do Feminino. A equipe vencedora de cada competição receberá uma premiação de R$ 1.500, além de medalhas e troféus para primeiro e segundo colocados, e para o melhor treinador.

Barbalha acelera no Esporte
As finais do futebol dos Veteranos e do Feminino fazem parte do projeto “Barbalha Acelera no Esporte”, viabilizado pela Prefeitura Municipal, que vem promovendo ações e eventos de modo a incentivar a prática esportiva nos mais diferentes bairros e  comunidades da cidade. Dentre as ações geradas pelo projeto, estão também as competições de Futsal masculino e feminino, bem  como da Primeira, Segunda e Terceira Divisões do Campeonato Barbalhense de Futebol.