A audiência pública para debater a festa do Pau da Bandeira de Barbalha, na Câmara Federal, em Brasília, será nesta quinta-feira, 18, às 9 horas. A informação foi dada pelo presidente da Comissão de Cultura da Casa, Thiago Peixoto, ao deputado cearense Raimundo Gomes de Matos, autor do requerimento. A audiência pública discutirá a festa do Pau da Bandeira como potencial de atrativo turístico-cultural na abertura dos festejos juninos, no Nordeste. Barbalha estará representada pelo prefeito Argemiro Sampaio Neto e o secretário de Governo, Cícero Santos. ENCONTRO – Durante sua estada em Brasília, Argemiro Sampaio está mantendo encontros com parlamentares cearenses, como o senador Tasso Jereissati e o deputado Raimundo Gomes de Matos (foto), para tratar da Festa de Santo Antônio e de outros assuntos de interesse do Município.