A Prefeitura de Barbalha, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social- STDS, e em parceria com o Senac, promoverá diversos cursos ao longo deste ano. Nas mais diversas áreas, objetivam profissionalizar a comunidade em geral e, especial, os jovens, capacitando- os para o mercado de trabalho.

Para o mês de Maio, estão previstos três cursos. O primeiro em Técnicas de Maquiagem – de 9 a 11 de maio – a partir de 17 anos e Fundamental completo.  Aulas à tarde, às terças e quintas,  no Cras Malvinas.

O segundo curso é de Design de sobrancelhas – de 10 a 23 de maio – pessoas acima de 16 anos e Fundamental completo. As aulas serão à tarde,  de segunda a sexta, no Cras Santo Antônio.

O outro curso é de Salgados Comerciais – de 15 a 29 de maio – a partir dos 17 anos e  com Fundamental incompleto. Aulas à tarde,  às terças e quintas,  na própria STDS.

Documentos necessários:  cópias da identidade,  CPF, comprovante de residência e de escolaridade e ficha de inscrição preenchida. Se o aluno for menor de idade, cópias também do RG e CPF do responsável.