Na manhã desta sexta-feira, 10, o superintendente do DAE – Departamento de Arquitetura e Engenharia do Governo do Estado, Sílvio Gentil Campos Júnior, visitou o Parque da Cidade, em Barbalha. O local sediará uma Areninha – campo de futebol com infraestrutura moderna e objetivos bem definidos: incentivo à prática esportiva e inclusão social. O projeto para construção de Areninhas é voltado para os simpatizantes do futebol e funciona também como grande aliado no combate à violência. A Areninha do Parque da Cidade será construída numa parceria entre Prefeitura de Barbalha, Governo do Estado e BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento. Da visita, participaram também os secretários municipais de Governo, Cícero Santos, e do Esporte e Juventude, Jorge Luís de Faria.