Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A requalificação de vias na sede do município e a construção de um campo de futebol no bairro Malvinas foram contratadas, nessa terça-feira, 30. O prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio, esteve em reunião com representantes da Caixa, da empresa de projetos e da Infraestrutura municipal, oportunidade em que assinou esses contratos, os quais permitirão o início das obras.

Para Argemiro Sampaio, a recuperação de vias já vem ocorrendo e, agora, será dado um novo impulso na melhoria das mesmas. Quanto ao campo de futebol, ressaltou que será importante para a juventude, que tanto precisa de espaços para o entretenimento.

Representando a Caixa, Valdir Carneiro e Venícius Dias; a empresa contratada para execução das obras, Antônio Neto, e a secretaria de Infraestrutura de Barbalha, Leonardo Azevedo.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.