Audiência Pública em Barbalha debaterá, nesta quinta-feira, dia (27) a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2019. A iniciativa acompanha as diretrizes estabelecidas na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária) e os programas e ações do PPA (Plano Plurianual), ambos inseridos na Constituição Federal; serão demonstrados todos os projetos e atividades a serem aprovados até o fim de cada ano.

O evento ocorrerá no Auditório do Centro Administrativo, a partir das 8 horas, e contará com equipes das Secretarias de Finanças e de Governo. Na oportunidade, o projeto será apresentado aos demais gestores, sociedade civil, entidades de classe, organizações não governamentais e representantes do Legislativo local.

O resultado da audiência pública será encaminhado à Câmara de Vereadores para apreciação dos edis.