Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O prefeito Argemiro Sampaio recebeu medalha de Honra ao Mérito da Associação de Capoeirista Filhos do Sol. O evento ocorreu na manhã desse domingo, 9, na Quadra da Escola de Ensino Infantil Maria Alacoque Bezerra, no Alto da Alegria, em Barbalha. A homenagem é o reconhecimento  aos investimentos feitos nessas áreas e, de modo especial, para a capoeira, por meio de passagens, hospedagens, camisas personalizadas, dentre outras formas de apoio a essa modalidade esportiva.

O prefeito agradeceu a homenagem e disse que esse trabalho será contínuo. “Quem faz capoeira, tem mais qualidade de vida e é importante inserir as crianças nesse processo”, destacou.

O mestre Nino, que recebeu recentemente o prêmio “Birimbau de Ouro” em Salvado-BA, destacou o apoio da gestão municipal aos capoeiristas. Disse, ainda, que Barbalha investe mais que cidades de maior porte e onde a capoeira já tem mais tradição.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.