Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Barbalha terá, a partir de 2019, mais uma unidade de ensino com tempo integral.  Na manhã desta segunda-feira, 13, o vice-prefeito, Ernandes Garcia, inaugurou 7 novas salas de aula e uma biblioteca na Escola Edson Olegário, no bairro Malvinas, dentro da programação da Semana do Município, que se encerra em 17 de agosto, Dia do Município.

Na oportunidade, parabenizou a comunidade das Malvinas e os barbalhenses, de um modo geral, que terão esse “importante benefício” na área educacional, já a partir do próximo ano. Ernandes Garcia ressaltou que a expansão custou cerca de R$ 350 mil aos cofres do Município e, de princípio, contará com 500 alunos, aproximadamente.

O secretário de Educação, Boaz David, informou que a Escola Edson Olegário atenderá estudantes do sexto ao nono ano, com modernas instalações, proporcionando à comunidade escolar condições adequadas para formação em tempo integral.

A solenidade foi encerrada com o descerramento da placa inaugural e visita do corpo técnico da Secretaria de Educação às novas dependências da Escola Edson Olegário.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.