Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Prefeitura de Barbalha, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, realizou ação junto às gestantes atendidas pelo município. A ação foi desenvolvida na manhã desta quinta-feira (09) no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS do Bairro Malvinas. Na oportunidade, foram informadas sobre a importância da atualização do Cadastro Único Social, que as assegura, além de direitos, a participação em programas, como o PAIF – Proteção e Atendimento Integral à Família.

O programa atende, aproximadamente, 20 gestantes no CRAS-Malvinas. Periodicamente, a gestão municipal realiza a distribuição de quites de natalidades contendo banheira, material de higiene para o bebê, objetos essenciais para os cuidados que mãe e criança necessitam.

A STDS dá atenção especial também ao combate à exploração infantil, serviço de fortalecimento de vínculos familiares, ações de combate à pobreza, bem como orientação ao público amplo sobre a importância da participação e luta por igualdade dos barbalhenses.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.