Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O prefeito Argemiro Sampaio participou de encontro com representantes da Federação Cearense de Futebol para vistorias no Estádio Lírio Callou (Inaldão). O prefeito acompanhou Elmo Mariano, membro da diretoria de competições, Júlio Manso, gerente de competições, Josimar de Carvalho, diretor de gestão de estádios e Osmar Delboni, engenheiro do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, o CREA, em visita técnica, na noite dessa segunda-feira, 6.

O processo ocorre com vistas aos jogos da Taça Fares Lopes e Série A do Campeonato Cearense de futebol, que o time de Barbalha vai disputar. Após a vistoria, será entregue pela federação ao município um relatório para que os busquem se adequar aos critérios exigidos para jogos da Série A.

Argemiro Sampaio disse que vai aguardar o relatório e verificar a dimensão da reforma que o estádio precisa para sediar jogos em que o Barbalha for mandante.
O prefeito disse ainda que espera o cumprimento da promessa do Governador do Estado, que afirmou de público que iria reformar o Estádio, durante solenidade em Barbalha.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.