Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os festejos de Santo Antônio, em Barbalha, têm continuidade e, todas as noites, estão sendo realizadas as tradicionais quermesses, na Praça da Estação. Logo após a trezena, além das barracas com bebidas e comidas típicas, muitas atrações musicais. Outro destaque, no local, será o primeiro leilão, amanhã, a partir das 20 horas. A tradição se manterá viva e movimentará a Cidade, no próximo domingo, dia 3, com o casamento das 15 Noivas de Santo Antônio.

Nesta 1° de junho, na Praça da Estação, haverá apresentações do grupo Cariri Choramingando, João Emanuel e Banda Pau de Arara. O leilão, que reúne as famílias barbalhenses na diversão “do quem dá mais” nas prendas obtidas junto à comunidade, também acontece no mesmo local, a partir das 21 horas. Será precedido pelo Coral Pau de Arara. No domingo, shows de Júnior Mendes, Luiz Fidelis e Antônio Marcos. O segundo e último leilão acontecerá no dia 9 de junho.

MOMENTO EMOCIONANTE – Um momento que também emociona o público durante os festejos é o Casamento das 15 Noivas de Santo Antônio. O cortejo, em carro aberto, ocorrerá no próximo domingo, a partir das 15 horas, passando pelas ruas do Centro Histórico de Barbalha até a Igreja Matriz. As noivas, na sua maioria, são pessoas carentes financeiramente que viverão “um dia de princesa” e que, ao final, serão presenteadas com uma chuva de pétalas de rosa.

FESTA NO PARQUE DA CIDADE – Nesta sexta-feira, primeiro de junho, e amanhã, a partir das 22 horas, barbalhenses e visitantes poderão se divertir no Parque da Cidade, onde grandes nomes da música estarão se apresentando. Hoje tem shows com Bell Marques, Ítalo e Reno, Erick Land e Paulo Breno. Amanhã, sábado, será a vez de Leo Magalhães, Felipão, Forró do GG e Ingrid Loyanne. Todos os moradores de Barbalha que se cadastraram no Ingresso Social terão entrada franca.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.