Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em mais uma edição do “Café com a STDS”, a prefeitura de Barbalha, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, promoveu ações de orientação de combate ao trabalho infantil. O evento ocorreu nessa quinta-feira, 10, no bairro Mata dos Lima, durante todo o dia.

As equipes do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Bolsa Família e demais equipes prestam atendimentos como o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ações com as famílias em situação de vulnerabilidade social, palestras e momentos de descontração com as crianças,distribuição panfletos e orientação sobre o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI).

O programa “Café com a STDS” já se consolida como marca registrada da gestão Argemiro Sampaio e faz parte do calendário da secretaria. A ação contemplará todas as comunidades do município, dando prioridade às que possam ter menos acesso aos serviços públicos municipais.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.