Em mais uma edição do “Café com a STDS”, a prefeitura de Barbalha, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, promoveu ações de orientação de combate ao trabalho infantil. O evento ocorreu nessa quinta-feira, 10, no bairro Mata dos Lima, durante todo o dia.

As equipes do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Bolsa Família e demais equipes prestam atendimentos como o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ações com as famílias em situação de vulnerabilidade social, palestras e momentos de descontração com as crianças,distribuição panfletos e orientação sobre o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI).

O programa “Café com a STDS” já se consolida como marca registrada da gestão Argemiro Sampaio e faz parte do calendário da secretaria. A ação contemplará todas as comunidades do município, dando prioridade às que possam ter menos acesso aos serviços públicos municipais.