Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Prefeitura de Barbalha, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), realizou primeiro evento do programa Primeira Infância no SUAS. A ação ocorreu na tarde desta sexta-feira, 4, na sede da secretaria e teve a participação de mais de 100 famílias.

Durante o evento, palestra, orientação aos pais, atividades lúdicas, apresentação de palhaços, piscina de bolinha, pula-pula, distribuição de presentes, lanches e muitas outras atividades.

A intenção, conforme a coordenadora do projeto “Criança Feliz”, Vanessa Kelly, é promover o desenvolvimento das crianças, por meio de atividades lúdicas, brincadeiras e orientação. Para a execução do projeto uma esquipe multidisciplinar realiza acompanhamento, através de visitas e orientação aos pais, além de encaminhamento, quando necessário.

Desde agosto de 2017, o município de Barbalha atende a 200 famílias inscritas no programa. O “Criança Feliz” é uma conquista da Prefeitura de Barbalha, através de projetos junto ao Governo Federal.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.