Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Escola de Tempo Integral Josefa Alves, em Barbalha, está recebendo melhorias, inclusive com a construção de novas salas. Os serviços fazem parte do Projeto de Ampliação e Melhoramento na Educação, estabelecido pelo prefeito Argemiro Sampaio.

O secretário de Infraestrutura do Município, Roberto Wagner Machado, responsável pelas obras, esteve no local. Na oportunidade, destacou que o projeto está sendo desenvolvido com baixos custos e com alta qualidade dos materiais utilizados.

Ele acrescentou que a obra envolve cerca de 402 metros quadrados, com custo inferior a mil reais por metro quadrado. Os trabalhos na Escola Josefa Alves incluem salas de aula e administrativas, baterias de banheiro, almoxarifado e refeitório.

Concluída a obra, conforme o secretário, 800 alunos devem ser atendidos naquela unidade de ensino de tempo integral. Disse, ainda, que, logo em seguida, duas outras escolas municipais deverão também receber melhorias.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.