Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Prefeitura de Barbalha promoveu uma ação em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em oito de março. O ato desenvolvido pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), em parceria com o Conselho Municipal do Direito da Mulher (CMDM) tem foco em promover orientação junto à população sobre combate à violência doméstica.

O ato que ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 08, na Praça Engenheiro Dória (Praça da Estação), faz parte de uma programação que está sendo desenvolvida durante toda a semana. A programação contou com a parceria da Faculdade de Medicina de Juazeiro-FMJ, além do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS).

Foram prestados serviços de verificação de pressão arterial, glicemia, lanches, entretenimento e orientação sobre procedimentos diversos. A STDS conta ainda com equipe multidisciplinar para acolher e orientar as mulheres e/ou famílias que possam estar em situação de vulnerabilidade.

Durante a tarde, foi realizado ato ecumênico, envolvendo participantes de diversas religiões, além de show com a dupla Cássia e Carol. A programação da Semana da Mulher desenvolvida pela STDS segue até esta sexta-feira, no Salão Paroquial, no bairro Malvinas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.