Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os grupos de idosos assistidos pela  Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Barbalha participaram do “Carnaval da melhor Idade”. A ação foi  realizada na tarde desta quinta-feira, dia 08, na quadra do Centro de Artes e Esporte Unificados (CEU), no Parque da Cidade, junto aos grupos de convivência dos Centros de Referência de Assistência Social  (CRAS) Malvinas e Santo Antônio.

 

O evento contou com a presença de aproximadamente 150 idosos que puderam interagir, dançar ao som de música ao vivo, além de se alimentar com lanche ofertado pela gestão. A ação faz parte do projeto Convivência e Fortalecimento de vinculo da STDS. A intenção é promover a interação entre os diferentes grupos e estimular as próprias famílias a ter os cuidados devidos com esse público.

 

A STDS de Barbalha vai seguir com ações de assistência social durante o Carnaval 2018. Serão diversas ações como blitz e ações preventivas e ostensivas combatendo a exploração sexual e de trabalho infantil durante período festivo.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.