Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Secretaria de Saúde de Barbalha está convocando as famílias que ainda não realizaram a pesagem e medição de suas crianças para fazê-lo o mais rápido possível. Para isso, está com estande à disposição na Praça Engenheiro Dória (Praça da Estação) – Centro da Cidade, com equipe pronta para colher todos os dados referentes ao procedimento.

As informações sobre peso e altura das crianças serão encaminhadas para a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social a fim de alimentar os cadastros do ‘Bolsa Família’. O Governo Federal determina a suspensão dos benefícios, caso os dados não sejam informados. O procedimento é realizado a cada seis meses. A primeira etapa de peso e medida das crianças foi feito até o mês de julho.

Essa etapa da pesagem é referente ao segundo semestre de 2017 e deve ser concluída até o fim do mês de dezembro. No local, várias tendas estão montadas para atender a população nas mais diversas áreas. O acolhimento das famílias na saúde e assistência social, também está incluído no projeto “Natal da família Unida”, desenvolvido pela gestão municipal.

Ainda na Praça da Estação, as famílias barbalhenses podem realizar o cadastro do cartão “Mais Saúde”. O programa é uma ação inovadora da gestão municipal e garantirá agendamento online, atendimento sem filas, prontuário eletrônico do paciente e entrega em domicilio dos medicamentos para quem não pode se deslocar.

Para que o programa funcione dentro do esperado, a população deve realizar o cadastro junto aos postos de atendimento já em funcionamento. Nesse caso, em específico, há atendimento especial para quem visita a Praça do natal barbalhense.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.