Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
As equipes voltadas para a proteção das crianças e adolescentes de Barbalha marcam presença na 1ª Oficina Regionalizada das Ações do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil). O evento ocorre até esta sexta-feira, dia 10, no IFCE em Juazeiro do Norte, e aborda estratégias para acabar com a prática do trabalho infantil nos municípios do Cariri.
O encontro reúne membros do setor nas cidades de Araripe, Assaré, Barbalha, Campos Sales, Caririaçu, Crato, Juazeiro do Norte, Mauriti, Missão Velha, Saboeiro, Salitre e Várzea Alegre. Do município de Barbalha, participam representantes da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), bem como equipes técnicas do CRAS, CREAS, CMDCA e Conselho Tutelar.
Para a secretária adjunta da STDS, Géssica Sampaio, a participação dos municípios no programa é positiva, à medida que fortalece a ação de maneira conjunta. A troca de ideias, como forma de promover a erradicação do trabalho infantil, garante novas estratégias que podem ser aplicadas em cada um dos municípios.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.