O prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio, assinou, na manhã desta sexta-feira, 24, a ordem de serviço para a construção de um moderno campo de futebol, no bairro Alto da Alegria. O ato contou com a presença do deputado federal André Figueiredo, autor da emenda que destinou R$250 mil para a execução da obra.

Argemiro Sampaio destacou a importância do investimento, tendo vista que o benefício está em áreas de vulnerabilidade social. Ele agradeceu o empenho do parlamentar em contribuir com melhorias para os  barbalhenses e pediu seu apoio para outros projetos, de modo especial junto ao Governo do Estado.

“Vamos construir juntos”, disse,André Figueiredo, ao garantir seu empenho em defesa dos interesses de Barbalha.. Finalizou suas palavras dirigindo-se ao presidente do PDT local, Geraldo Sinézio, a quem creditou a conquista pela construção do campo de futebol no bairro em que mora.

Emocionado, o idealizador da obra fez os agradecimentos ao parlamentar pedetista, enfatizando sua luta para ver, hoje, o sonho realizado. Também dirigiu-se ao prefeito Argemiro Sampaio que, “prontamente, abraçou a causa”.