O MUNICÍPIO DE BARBALHA – ESTADO DO GEARÁ, por meio de seu Prefeito Municipal, Argemiro Sampaio Neto, no uso de suas atribuições legais, convoca os candidatos abaixo relacionados, devidamente aprovados no Processo Seletivo do Município de Barbalha/CE, regido pelo edital n. 03/2018, homologado pelo Decreto n. 48/2018, de 06 de dezembro de 2018, destinado a contratação de servidores temporários, a comparecerem ao setor de recursos humanos da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, neste Município, no horário de 08:00 horas as 12:00 e 13:00 As 17:00 horas das segundas ás quintas feira e no horário de 08:00 ás 14:00 horas ás sextas feira, no prazo de improrrogável de 10 (dez) dias úteis, a contar da ciência deste ato convocatório, a fim de apresentarem a documentação necessária ao procedimento de contratação, conforme previsto no edital do Processo Seletivo. Será considerado desistente o candidato que deixar entregar a documentação exigida, na forma e prazo estabelecidos.

Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social

Baixar arquivo