A Prefeitura de Barbalha, através da Secretaria de Saúde, publicou os editais convocando os candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo do Município, regido pelo edital nº 02/2019.

 

Os convocados devem comparecer ao setor de recursos humanos da Secretaria de Saúde do Município, no horário de 8h às 12h e de 13h às 17h, de segunda-feira à sexta-feira, no prazo de 10 dias, contados a partir dessa quarta-feira,  primeiro de abril.

 

Em virtude da situação de combate e controle da PANDEMIA do CORONAVÍRUS, a Secretaria de Saúde dispensou os candidatos da apresentação do atestado médico de saúde física e mental, bem como da certidão de antecedentes criminais. As convocações se dão em virtude das atividades emergenciais de combate à pandemia.

 

Os trabalhadores terão o exercício de atividades temporárias em caráter excepcional e emergencial, no Centro de Isolamento Social para pessoas com suspeita ou confirmação do CORONAVÍRUS – COVID 19, em fase de implantação neste Município,  e no    SAMU, recém instalado em Barbalha.