O prefeito Argemiro Sampaio anunciou nessa quinta-feira, 19, em sua live semanal, adoção de medidas preventivas à Covid-19. Entre as iniciativas, ligados à gestão, como Hotel das Fontes e Caldas, devem permanecer fechados nos próximos dias. A gestão segue desenvolvendo atividades em prol da população, como é o caso do “Sextou Barbalha”, mas evitando aglomeração de pessoas.

Serviços essenciais ficam mantidos, a exemplo da coleta de lixo, atendimentos na área de saúde e segurança pública. O prefeito Argemiro Sampaio alertou a população quanto à observância das medidas preventivas e acrescentou que as ações também se estendem aos cuidados com a dengue. Com as chuvas, a proliferação da doença é um risco a mais para a saúde de todos.

Quanto ao projeto “Sextou Barbalha”, nesta sexta-feira, 20, o prefeito dará a autorização para serviços de pavimentação em pedra tosca nos Sítios Bela Vista e Santa Cruz, distrito de Caldas. O evento será às 17 horas, mas contará apenas com equipe necessária para a formalização do ato.

 

 

.