Em mais uma edição do “Sextou Barbalha”, o prefeito Argemiro Sampaio realizou entrega de um veículo, e assinou ordens de serviço para a reforma do posto de saúde e reconstrução da Praça do Alto da Alegria. O programa ocorreu, excepcionalmente, nessa quinta-feira, 20, no Alto da Alegria e contou com a presença da comunidade.

A praça receberá uma completa reestruturação com decoração especial, arborização, reconstrução do piso, pintura e uma alameda. Em parceria com o governo do estado, a prefeitura também aguada uma “Brinquedopraça”, além de asfalto para as ruas do entorno do local. A expectativa é que a obra seja entregue em 60 dias.

Já para a Saúde, a população receberá um veículo para Central de Abastecimento do setor farmacêutico.  O posto de saúde Alto da Alegria II também teve a ordem de serviço assinada pelo prefeito para início de uma ampla reforma que promoverá conforto à população.  A previsão é que em 60 dias a reforma seja concluída.