A programação alusiva aos festejos de Santo Antônio, em Barbalha, tem continuidade nesta terça-feira, 11, com as quermesses e atrações musicais. No Largo da Matriz, logo após a Trezena, o público poderá se divertir ao som de Bida e Banda; Alan Félix e Banda; Zé Irlando e Aparecido do Exu.

No Parque da Cidade, acontecerá mais uma noite do Forró do Mourão com Dezinho Vigário, além de apresentações nos palcos alternativos que funcionam no próprio Parque da Cidade e na Praça Engenheiro Dória, antiga Praça da Estação.

As homenagens ao Santo Padroeiro de Barbalha se encerram, no próximo dia 13, com a seguinte programação religiosa: às 9 horas – missa solene; ao meio dia – queima de fogos com a participação efetiva da comunidade, que mantém a tradição em honra a Santo Antônio e, às 16 horas, procissão pelas principais avenidas e ruas do Centro Histórico, até a Matriz, onde haverá a Bênção do Santíssimo Sacramento. Este ano, a festa tem como tema: “Com Santo Antônio queremos lutar por uma sociedade justa e fraterna”.