Confirmada a segunda edição do Natal da Família Unida, em Barbalha. O anúncio foi feito nessa quarta-feira, 5, pelo prefeito Argemiro Sampaio, por meio das redes sociais. A programação ocorrerá entre os dias 15 de dezembro e 6 de janeiro, na Praça Engenheiro Dória (Praça da Estação). Prêmios, apresentações culturais e atendimentos na área da assistência social farão parte das festividades natalinas.

O chefe do Executivo convidou a população para participar do evento, que trará uma ornamentação especial para diversos pontos da cidade e vai culminar com a entrega de valiosos prêmios, através de sorteio utilizando o número do NIS. Na oportunidade, informou que também será lançado o programa “Prata da Casa”, que descobrirá novos talentos, valorizando os artistas barbalhenses.

Durante o I Natal da Família Unida, no ano passado, foram distribuídos fornos micro-ondas, kits natalinos, fogões, sanduicheiras, liquidificadores, bicicletas, ventiladores, geladeiras e televisores de até 32 polegadas em Led. Os prêmios foram frutos de parcerias do Município com a iniciativa privada.