Atividades inerentes às comemorações natalinas aliadas à cultura regional serão promovidas pela Prefeitura de Barbalha, no período de 14 de dezembro a  6 de janeiro, dentro do projeto “Natal da Família Unida”.

A programação ocorrerá em diversas localidades, com apresentações artísticas, incluindo corais; doação de roupas, confraternização, atendimento ao público e distribuição de prêmios. Além da sede, Malvinas, Santo Antônio, Caldas e Arajara estão entre as comunidades contempladas com o projeto.

A iniciativa, que terá a coordenação da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social com a parceria das diversas secretarias do Município, promoverá o espírito natalino entre as famílias barbalhenses, de modo especial as mais carentes.