O prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio, deu início a uma série de visitas às escolas municipais e postos de saúde. Nesta sexta-feira, 24, esteve, dentre outros locais, no PSF Centro. Na oportunidade, ouve as demandas apresentadas pela população e conversa com os servidores sobre atendimento. “Assumi prometendo mais qualidade nos serviços prestados ao barbalhense. Agora, com essas visitas, quero corrigir algumas falhas e aperfeiçoar nossos serviços”, enfatizou.

Nos encontros, Argemiro pede que a população participe desse trabalho, comunicando as ocorrências, inclusive por meio da Ouvidoria, que funciona no prédio da Prefeitura – Alto da Alegria. Também  solicita o engajamento de todos no cadastro para o  programa “Mais Saúde”. Ele acrescentou que, na próxima  segunda-feira, 15 unidades de saúde estarão realizando o cadastramento.

O prefeito disse, ainda, que as visitas-surpresa continuarão, abrangendo todas as escolas vinculadas ao Município e postos de saúde. Para Argemiro, essa troca de informações entre ele e a população e entre ele e o servidor público  só trará benefícios. “Esse contato direto facilita a tomada de decisões para buscar melhorias no atendimento”, concluiu.