O prefeito de Barbalha,  Argemiro Sampaio,  assinou, nessa terça-feira, 25, Ordem de Serviço para iluminação pública do Residencial Pedro Raimundo da Cruz – Minha Casa Minha Vida, no Barro Branco. A implantação do sistema custará aos cofres do Município o valor de R$ 103 mil. A empresa vencedora da licitação,  Prourbi Projetos, Construção e Serviços Ltda, representada pelo diretor executivo Elciades Lima, terá o prazo de 15 dias para execução do trabalho.  O residencial possui 600 unidades que, em breve, serão entregues às famílias já cadastradas. Em suas palavras, durante o evento, o prefeito Argemiro Sampaio falou do empenho para obter recursos para essa obra, tendo em vista que não havia verba destinada para tal. “Tivemos que economizar nesses últimos meses para não faltar com esse compromisso”, destacou, colocando-se à disposição da comunidade para o atendimento de outras demandas no âmbito do Município.