Dentro de um mês, a Prefeitura entregará à população residente no pé de serra de Barbalha cerca de 16 mil m² de pavimentação, englobando, desta vez, 7 trechos em fase de conclusão. As informações foram dadas, nesta segunda-feira, 05, pelo secretário de Infraestrutura, Roberto Wagner Machado, enfatizando também o trabalho do Município para fornecimento d’água em toda a área.

O pé de serra, acrescentou o secretário, tem recebido um olhar especial por parte do prefeito Argemiro Sampaio que, desde o início de sua gestão, implementa sistemas de abastecimento d’água, fazendo com que o carro pipa passe a fazer parte do passado na vida daquelas pessoas. Dentro de poucos dias, 366 famílias dos Sítios Macaúba e Angola, em Arajara, terão água tratada em suas casas.

Trechos com obras em fase de conclusão:
Tabuleiro a Boa Esperança – 10 mil m²
Sítio Farias ao Sítio Pião – 600 m²