Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Outubro Rosa foi encerrado, em Barbalha, na noite dessa quarta-feira, 31, com um aulão de zumba, que movimentou bastante os presentes. A campanha visa prevenir o câncer de colo de útero e de mama, através da prevenção com os exames e melhoramento na qualidade de vida da população.

O aulão é uma iniciativa da Secretaria de Saúde do Município e foi realizado na quadra do Centro de Esportes Unificados-CEU, no Parque da Cidade. Mulheres, homens, crianças, jovens, adultos e idosos participaram do evento, que visa promover a qualidade de vida através do exercício físico, elevando a autoestima e melhorando a saúde e os cuidados com o próprio corpo.

Essa foi apenas uma das estratégias adotadas pela gestão municipal durante o período da campanha. Em todo o mês de outubro, a população teve acesso ao atendimento voltado para a prevenção das doenças. Todos foram encaminhados a

especialista para a realização dos exames preventivos e, em caso de detecção de anomalia, direcionados para o tratamento.

A gestão também disponibilizou horários especiais para atendimento e atuou com campanhas como a Caminhada do Outubro Rosa, realizada no dia 17 de outubro, orientações através dos alunos, além de busca ativa pelas equipes de Saúde da Família.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.