Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 “O acolhimento passa pela recepção“, afirmou o psicólogo Cícero Deusdilson, durante palestra na manhã desta sexta-feira, 28, no quarto encontro da Jornada Barbalhense de Humanização. O evento ocorreu no auditório do Imperial Palace Hotel, no bairro Crajubar, em Barbalha.

Num momento de prática, buscando trabalhar o acolhimento institucional e assistencial, Cícero realizou um treinamento com os profissionais da saúde. Divididos em quatro grupos, os participantes classificaram o que são fraquezas, oportunidades, fortalezas e ameaças no ambiente de trabalho.

Planejamento, respeito e ética profissional foram algumas das palavras citadas na categoria “fortaleza”. Enquanto que individualidade, desigualdade e uso de redes sociais no horário de trabalho ficaram no campo das fraquezas.

“Esta avaliação vai trazer um novo ‘rosto’ para a área da saúde municipal, e a partir daqui, a gestão pegará esses resultados para elaborar postulados para desenvolver seus novos protocolos de atendimento”, explicou o palestrante.

O quinto encontro da Jornada Barbalhense de Humanização ocorrerá na próxima sexta-feira, 5, às oito da manhã, no auditório da Universidade Federal do Cariri, campus Barbalha.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.