Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Aproximadamente 100 pessoas participaram da Audiência Pública que tratou sobre a Lei Orçamentária Anual, em Barbalha. O evento ocorreu na manhã desta quinta-feira (27), no Auditório do Centro Administrativo, e contou com a mediação do contador geral do município, Ytalo Tavares.

A iniciativa acompanha as diretrizes estabelecidas na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária) e os programas e ações do PPA (Plano Plurianual), ambos inseridos na Constituição Federal. Também foram abordados todos os projetos e atividades a serem aprovados até o fim de cada ano.

Na oportunidade, o projeto foi apresentado e debatido com os demais gestores, secretários, sociedade civil, entidades de classe, organizações não governamentais e representantes do Legislativo local.

O resultado da audiência pública será encaminhado à Câmara de Vereadores para apreciação dos edis.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.