Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Prefeitura de Barbalha, através da Secretaria de Saúde, realizará na próxima sexta-feira, 14, o II módulo da Jornada Barbalhense de Humanização da Saúde. Com o tema “Atendimento ao Cidadão”, o projeto tem como principal objetivo tornar mais humanizada a relação entre servidores e a população usuária dos serviços públicos municipais da área de saúde.

O evento ocorrerá no auditório da Universidade Federal do Cariri (UFCA) – Campus Barbalha, das 7h30min às 13 horas. A jornada é direcionada para profissionais que atuam na Estratégia de Saúde da Família (ESF), Município, mas está aberta para interessados de outras instituições e até mesmo para a população.

O primeiro módulo da jornada foi no último dia 16, dentro da programação da Semana do Município. A iniciativa tem o total apoio do prefeito Argemiro Sampaio que, na abertura do evento, em agosto passado, reconheceu a falha e conclamou a todos para que “respirem humanização” no seu trabalho diário junto aos barbalhenses. A jornada terá sua etapa final em outubro próximo.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.