Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

“Algumas pessoas estão reclamando sobre a taxa de iluminação pública da Enel deste mês. Fomos a fundo para saber o que aconteceu. Em 2009, na gestão do prefeito anterior, votaram na Câmara Municipal uma lei de cobrança, na qual a Enel era obrigada a cumprir. Ainda estava vigorando a de 2004, sem validade. Tanto nós quanto a Enel, por não termos conhecimento, estávamos em desconformidade com a lei vigente.

Barbalha precisa sim de uma lei moderna, só que essa votada na Câmara, em 2009, tem valores absurdos, faixas de consumo injustos, uma lei antiga. Eu tomei a atitude, esta semana, de pedir a suspensão dessa nova cobrança, mas não sei se será acatada. O que me causa estranheza, por terem aplicado no período de eleições, com intuito ou não de prejudicar o pleito.

Não recebi sequer a tabela de cobrança para prévia avaliação. Quero dizer que me proponho a fazer uma lei justa, que pague as contas de iluminação do município, e possa oferecer um bom serviço de manutenção e ampliação. Tomara que a Câmara não dificulte, pois foi votada por grande parte dos que lá estão, e sancionada pelo ex-prefeito, trazendo agora todo esse embaraço.”

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.